bioXtra - FabioAlx

Sobre a empresa

bioXtra® é uma marca belga de produtos de higiene bucal de alta qualidade, desenvolvidos especialmente para hidratar, cuidar e refrescar uma boca seca e sensível, especialmente para portadores da Xerostomia (boca seca) e Mucosite (inflamação na mucosa bucal), causadas pela radio, quimioterapia, diabets, estresse até mesmo, pelo uso de outros medicamentos.

O desafio

Uma grande marca similar acabara de mudar seus componentes e ser retirada de circulação no mercado nacional. O que Deixou uma grande demanda reprimida.

Apesar dessa grande marca não ter a mesma eficiencia e não ser encontrado com facilidade no Brasil, muitos consumidores passaram a comprar de fontes não confiáveis ou importar de outros países.

Precisávamos, de forma eficiente, atrair a atenção de consumidores e profissionais de saúde, apresentar o produto, mostrar sua eficiência e direcionar o ponto de vendas. Além de tudo isso, por ser um produto novo, precisávamos abrir pontos de vendas em todo brasil.

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Estratégias adotadas:

Desenvolvimento de site e blog

Desenvolvemos um site otimizado para conversão. Após uma longa pesquisa de palavras chaves relevantes, criamos um blog com assuntos relevantes para o público.

Através de conteúdo, atraímos, educamos e direcionamos o consumidor a onde comprar os produtos.

Redes sociais – Relacionamento

Nas redes sociais focamos em conteúdo. Obviamente não deixamos de lado os anúncios de produto, mas o principal objetivo se tornou gerar conteúdo que ajude consumidores e criar um relacionamento.

Automação

Devido a dificuldade de cobrir todo território nacional, criamos uma série de e-mails direcionados a compradores de drogarias. Esses profissionais se inscrevem uma landing page e isso dispara o gatilho.

Usando o remarketing no Facebook indicamos aos consumidores o ponto de vendas mais próximo.

Influenciadores

Em parceria com influenciadores digitais, desenvolvemos alguns vídeos relacionados ao problema e aos produtos. Esses vídeos podem ser vistos na página principal do site da empresa.

Resultados

Os trabalhos com ha marca bioXtra começaram a pouco tempo, mas o crescimento, no ponto de vista de visibilidade,  pode ser visto no Sem Rush, ferramenta que mede visitas e palavras chaves indexadas, dentre outros índices.

O Número de compradores que procuram a empresa para inserir os produtos da linha a seus PDVs cresce a cada semana, as vendas tem crescido e os resultados são expressivos.

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